O agressor atacou a menina no quarto da residência da mãe dele, na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, e só não consumou o crime porque uma tia avó da criança o flagrou e acionou a polícia.
Capturado por uma guarnição da Polícia Militar, Ueles foi conduzido para o Complexo Policial de Eunápolis, tendo o delegado Robério Faria o autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Agindo premeditadamente, o maníaco esteve na escola da criança, no final do turno matutino, e a levou para a residência da avó, onde não havia ninguém. Ali, passou a praticar atos libidinosos na sobrinha, fazendo, inclusive, sexo oral.
Momentos antes de o maníaco violentar a criança, uma tia dele entrou no imóvel, surpreendeu-o num dos cômodos e impediu que o estupro fosse consumado.
A polícia apurou que Ueles Ribeiro Silva já esteve preso por ter atacado há algum tempo outra criança.
Informações do Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.