Ele e dois comparsas, que também morreram na troca de tiros, planejavam assaltar um banco na cidade de Itajuípe
Reinaldo Valença, Joilson da Silva e Antônio Raimundo das Neves, reagiram à voz de prisão ao serem surpreendidos na via de acesso a uma fazenda localizada no Distrito de Serra Grande (Urucuça), onde estavam escondidos. Com os três, as equipes coordenadas pelos delegados André Viana, Irineu Alves de Andrade (7ª Coorpin) e Moisés Damasceno (6ª Coorpin) apreenderam duas escopetas calibre 12, um revólver e dois veículos – um Ford KA e um Passat de fabricação alemã.
“Buscamos agora identificar e capturar os outros integrantes da quadrilha”, afirmou o delegado André Viana, que por determinação do delegado geral Hélio Jorge Paixão, seguiu com os policiais da COE para o sul do estado, com o objetivo de apoiar as equipes das 6ª e 7ª Coorpins na desarticulação do bando, especializado na subtração de veículos e que pretendia assaltar instituições financeiras na região. Trinta policiais, divididos em nove equipes, participaram da operação.
Preso doze horas após o assassinato do delegado Clayton Leão, juntamente com os cúmplices Edson Cordeiro e Magno de Menezes dos Santos, Reinaldo Valença confessou, ao ser interrogado, a autoria do disparo que matou o policial na Estrada da Cascalheira, região de Camaçari.
Fonte: Agecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.