O jogo "da vida do Bahia" será no próximo domingo em Pituaçu quando recebe o Vitória.
O torcedor do Bahia ja deve está imajinando que ainda não será este ano que o Bahia quebrará o jenjum de 9 anos sem levantar o troféu de campeão baiano, o último ocorreu em 2001.
O Tricolor foi até a cidade de Camaçari na tarde deste domingo(13) e acabou sofrendo derrota de virada por 3 a 2. O Bahia abriu o placar através de Souza aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de falta,o atacante recebeu o lançamento na área, se aproveitou do descuido dos dois zagueiros que o cercavam, dominou e mandou para o gol de Alan em um toque rasteiro.Mal deu tempo comemorar. Menos de dois minutos depois, também em cobrança de falta, Marins subiu mais que todos na área e empatou para os donos da casa. No final da primeira etapa os passes errados voltaram a aparecer, mas quando o ritmo de jogo dava a impressão que as equipes só esperavam o apito para o intervalo, aos 45, veio a virada do Camaçari. Em cobrança de escanteio fechada de Héder, Tiago subiu, dividiu com o atacante do Camaça, mas acabou dando um toque na bola que a mandou para dentro do gol.
Segundo tempo – A etapa final de jogo os donos da casa recuaram a maior parte da segunda etapa e deram o bote final novamente na bola parada para ficar com os três pontos.
Substituindo Pedro Beda, Jones entrou logo no início da etapa final para fazer o seu. Aos 3, o atacante avançou em velocidade pela intermediária e, na entrada da área, mirou no gol de Alan e mandou um chute certeiro. O empate parecia agradar ao Camaça, que depois do gol sofrido se fechou e permaneceu segurando a pressão dos comandados de Chiquinho de Assis. E assim continuou até quase o final.
Quando a partida já se encaminhava para o fim. Uma velha arma dos mandantes voltou a funcionar. Héder cobrou falta aos 38 e só precisou ficar olhando a bola passar por todo mundo e entrar no canto direito do gol de Tiago. O Bahia ainda ensaiou uma pressão final, mas não havia mais tempo para reverter o placar.
Leão vence Carcará e segue lider absoluto do seu grupo:
O Vitória não tomou conhecimento do Atlético e venceu o time de Alagoinhas por 3 a 1, no Barradão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011.
Antes do início do jogo, as duas equipes lideravam seus grupos, mas agora o Vitória desponta isolado no grupo 2, enquanto o Atlético deixa a liderança do grupo 1. Viáfara, de pênalti, Neto Baiano e Uelliton marcaram para o Leão e Maurício Pantera diminuiu para o Carcará.
Com o resultado, o Rubro-negro permanece na liderança da chave 1, com 14 pontos. Já o Atlético foi ultrapassado pelo Bahia de Feira e agora é o segundo, com 13. Na próxima rodada, O Vitória encara o segundo clássico BaVi do Baianão, domingo (20), em Pituaçu. No mesmo dia, o Atlético tenta a reabilitação contra o Camaçari, em Alagoinhas.
Da redação CN : com informações Ibahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.