Carreta capota na BR-116 em Araci após ataque de moribundos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Benedito Emídio de Lima, 51 anos, sofreu ferimentos em um dos braços e pernas e passa bem. Ele disse que perdeu o controle da direção após sofrer um ataque de moribundos. “Fiquei apavorado com os bichos na minha cabeça, tentava me livrar das picadas e não conseguir mais controlar o veículo”, relatou.
A carreta saiu da pista e capotou interditando o trânsito naquela região que só foi liberado duas horas depois. Curiosos e moradores da área saquearam parte da carga de tecidos que ficou espalhada às margens da rodovia.
Veja outras imagens





Fonte: Cleriston Silva/Foto: Portal Folha dos Municipios
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.