
O suspeito foi preso em flagrante na casa onde morava na Rua da Estação, distrito de Salgadália (19 km de Coité), após denúncia feita pela mulher dele, a dona de casa Laurinete Mateus do Rosário, com quem o acusado convivia há mais de 10 anos.
Paulo Simões Nascimento foi flagrado tentando introduzir o pênis dele na vagina da criança. Durante interrogatório, a mãe da menina informou que o companheiro se aproveitou do momento que ela saiu de casa para visitar uma amiga e abusou da criança. Ele nega as acusações e afirma que estava apenas trocando a roupa da filha.
O delegado responsável pelo caso, Gustavo Ameno Coutinho, encaminhou a criança para acompanhamento no Conselho Tutelar da cidade. O pai da menina foi levado para o xadrez da delegacia local e, se for condenado, pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão.
Por: Cleriston Silva/Foto: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.