sábado, 16 de abril de 2011

TRÊS HOMENS FORAM EXECUTADOS A TIROS EM IRECÊ:

Por volta das 08:30 Horas de Quinta,14/04/2011, a Polícia Militar do 7º BPM de Irecê, informou a 14ª COORPIN da existência de três corpos na estrada que liga o bairro Vivendas de Irecê á Fazenda Juazeiro,perímetro urbano. 

A Polícia Civil e Técnica deslocaram ao local encontrando os três corpos caídos ao solo com vários tiros na cabeça. Logo por volta das 10:00 Horas tivemos informações que se tratavam de FRANCISCO DIASSIS BEZERRA DE BRITO, e os irmãos MANOEL MACEDO DE MARIZ e JONAS MACEDO DE MARIZ, 17 anos. A Delegada Antonia Jane de Araújo que abriu inquérito policial disse que FRANCISCO DE ASSIS era apontado como chefe de um bando especialista em furtos de gado na região que inclusive era processado por prática desse delito ,acrescentou o Policial integrante do SI ( Serviço de Inteligência) que no passado o aludido acusado em seu açougue fora encontrado um abatimento de bovino ilegal,vários couros de gado ,reconhecidos pelos donos com sendo produto de furto,inclusive na mesma diligência os policiais encontraram também várias peças de motocicletas enterradas no quintal da casa do citado acusado. Enquanto as outras duas vítimas os irmãos MANOEL constatou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo que o menor Jonas nada consta contra o mesmo.
Uma testemunha informou que os mesmos estavam indo em companhia de FRANCISCO para trabalharem em uma gleba de terra nas prpóximidades onde ocorreu os crimes, quando homens em uma carro de dados ignorados, determinaram que os mesmos parassem,tendo em ato contínuo feitos as execuções. 

Por Esequias Dourado DRT 4182/99-BA.
(foto e colaboração do Investigador Francisco José-Xicopc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.