O acidente aconteceu na altura do quilômetro 265, na localidade conhecida como “Bar Coité”, a cerca de 5 km da sede do município de Tucano. Valdiro de Jesus Pimentel conduzia uma moto CG 150, placa JQF-2807, quando foi atingido na traseira por outra motocicleta Suzuki, placa NTW-6847, pilotada pelo Juiz substituto da comarca de Paripiranga, Marcelo Luiz.
Valdiro que era militante do Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente da Central das Associações Comunitárias de Tucano (CACTU) morreu na hora. Já o juiz e uma mulher identificada como Mônica Virgínia, sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP).
Valdiro deixa esposa e três filhas. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.
Veja outras imagens
Segundo informações, o juiz pilotava a moto em alta velocidade
A motocicleta da vítima foi atingida na traseira
O corpo de Valdiro foi arremessado a uma distância de 50m do local onde aconteceu o acidente
Fonte: Blog de Clériston Silva/Foto: tucanobr.com
Caros Amigos,
ResponderExcluirGostaria que V.Sa. Publique minha opinião sobre esse assunto.
Grato,
Benedito Brasil
Confesso que fiquei muito indignado sobre esse acidente que vitimou o Sr. Valdiro do PT. Eu fico pensando como uma pessoa simples que deixa sua família em sua casa pra ir numa reunião defender os interesses de uma comunidade é vitimado por uma pessoa RICA irresponsável, arrogante e egoísta, trafegando em altíssima velocidade( a perícia vai confirmar o que já sabemos) num local próximo da cidade (apenas 5 km) somente pra alimentar seu ego. Qual a necessidade de se andar numa velocidade daquela, se não fosse pra se exibir? Só lamento o fato da população de Tucano não ter tocado fogo na moto e ter dado uma surra nesse Juiz, pra ele aprender pensar nos outros... Garanto que se o condutor da motona fosse um Pobre teria levado uma surra do Povo. Mas como é um rico... Resultado: Perdemos um Grande Homem que pensava nos outros por causa de um que não ta nem aí pra ninguém! Triste Sociedade essa que construímos.
Concordo plenamente com o que Benedito Brasil disse! Se esse Juiz idiotizado tivesse andando em baixa velocidade, o Sr. Vldiro do PT estaria aqui agora entre nós.
ResponderExcluirSenhor Benedito,
ResponderExcluirQuero lhe dizer que esse acidente deixou toda a sociedade tucanense e circunvizinhas abaladas, em luto por perder alguém muito especial como o Sr. Valdiro. Deixando sua família em estado lamentável de tristeza. Mas, sr. Benedito, não se pode julgar alguém por sua situação financeira, e seu status...pelo já foi vivenciado em outras cidades o condutor também é uma pessoa digna, integra, que têm valores. Não se pode também dizer a velocidade que o condutor conduzia sua moto, não podendo p´re julgar, imaginar a velocidade que a moto era conduzida simplesmente pelo aspecto da moto. O Sr. juiz condutor da moto com certeza não saiu de sua localidade com o objetivo de matar alguém para satisfazer seu ego. O condutor também com certeza deve sentir muito pelo acidente.
Obrigada.