Parentes da vítima impediram que a reportagem do Bahia Notícias tivesse acesso à capela, onde ocorria o velório da jovem
Debaixo de leve chuva, familiares, amigos e centenas de curiosos participaram do enterro de Kelly Sales Silva, de 22 anos, conhecida como Kelly Cyclone e Kelly Doçura, na tarde desta segunda-feira (18), no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas. Parentes da vítima impediram que a reportagem do Bahia Notícias tivesse acesso à capela, onde ocorria o velório da jovem.
O corpo da “patroa do tráfico”, morta a tiros e facadas durante a madrugada, foi enterrado pouco depois das 16h. O homicídio da ex-namorada do traficante Sidnei Ferreira da Silva, que antes de ser morto comandava o crime no bairro do Garcia, é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas. (Informação Bahia Notícias).
Luto
Em seu último registro, Kelly Ciclone aparece no ombro de um homem durante o show da banda "A Bronkka", no Salvador Fest. Hoje, a banda declarou luto pela morte de uma de suas maiores. 'Kelly Cyclone você está em todas", disse Igor Kanário, vocalista da banda de pagode.
A banda A Bronkka se manifestou através de sua empresária Lucy Bomfim, que declarou estar de luto pela morte de uma das maiores fãs da banda. "Toda família A Bronkka está de luto, ela seguia a banda em todos os shows", revelou a empresária.
Lucy também declarou que a música 'Cyclone', um dos sucessos do grupo, não foi feita em homenagem a Kelly. "A música é para mostrar a realidade da periferia que sofre preconceito, não tem nada a ver com Kelly", garantiu.
Fonte: Bahia Notícias e Correio com informações das repórteres Midiã Noelle, Rafaela Ventura e Adriana Planzo
vai com deus kely
ResponderExcluirÉ um pena uma garota tão jovem.........
ResponderExcluirQue deus abençoe.........
e um pema
ResponderExcluir