Segundo o livro de registro da Polícia Civil, "Juju" tinha várias passagens pelo aquela delegacia especializada por furtos e drogas.
Pedro Jorge da Silva Neto, 20 anos, conhecido por "Juju", foi morto por volta das 15h desta terça-feira, 19, na cidade de Santaluz, quando havia deixado a BA-120 sentido Rua Joaquim Góis, acompanhado de uma jovem de pré-nome Caroline, natural de Cansação, quando se aproximou um veículo preto de marca e dados não anotados, dois homens desceram, o abordaram e dispararam pelo menos seis tiros à queima roupa.
A policia civil foi solicitada e se dirigiu até o local, e ao chegar encontrou a vitima agonizando e a levou até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu quando recebia os primeiros socorros.
Pedro Jorge não tinha nenhum documento de identificação e foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o que deve dificultar a retirada do corpo para o sepultamento.
Segundo o livro de registros da Polícia Civil, “Juju” tinha várias passagens pela aquela especializada por furto e drogas.
A jovem que estava na companhia da vitima no momento do crime deverá ser ouvida nesta quarta-feira, 20, pelo delegado Renato Gonçalves.
Por Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.