Baterista do Estakazero passa por reavaliação neurológica.
O baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Júnior, de 32 anos, vai fazer uma tomografia na manhã desta quarta-feira (20), para avaliar a reação à cirurgia realizada na noite desta terça, de acordo com funcionário do Hospital Geral do Estado (HGE), que não quis se identificar.
O exame também será utilizado por um neurologista para analisar possíveis sequelas no paciente que está em coma induzido. A pulsação e pressão do paciente estão estáveis, mas o quadro dele ainda é considerado grave, de acordo com funcionário.
O músico foi baleado na cabeça nesta terça no Caminho das Árvores. A polícia suspeita que ele foi vítima de assalto, na modalidade saidinha bancária. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto atiraram contra o baterista, que estava em um Fiat Uno, cor cinza, na Rua do Jaracatiá, próximo à Alameda das Espatódeas. Ele foi atendido por um policial da 16ª Delegacia e encaminhado para o HGE. A polícia encontrou um envelope de banco violado, o que reforça a hipótese de saidinha bancária. Informação de A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.