Del de 38 anos foi atingido com dois tiros na noite de sábado, 25/06/11, e não resistiu |
João, que já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Mabile Machado Borba e está recolhido na carceragem da delegacia de Serrinha, declarou ao delegado Fábio Santos, titular da 15ª COORPIN, ter matado com dois tiros Devaldo Batista Araújo, 38 anos, o “Del”, na noite de sábado, dia 25/06, nas proximidades de um bar naquela localidade. Um comparsa que o ajudou no crime, identificado até o momento como Marcelo, está sendo procurado.
João e o comparsa chegaram ao bar em uma moto por volta das 18h40m, chamaram Devaldo para conversar do lado de fora do estabelecimento e o executaram. Os dois disparos acertaram o abdômen e a cabeça da vítima.
Um dia depois de começar as investigações, o Serviço de Inteligência (SI) da 1ª delegacia de Serrinha, conseguiu desvendar o caso. “Na verdade, o que aconteceu foi que, nós fizemos várias visitas à casa da mãe do acusado na tentativa de localiza-lo, mas ele nunca estava lá, daí, diante das constantes buscas da polícia, ele decidiu se entregar”, disse um agente do SI.
O homicida informou ainda que um dia antes do crime (sexta, dia 24/06) ele e a vítima se desentenderam durante uma festa junina no povoado de Tanque Grande, o que, segundo João, motivou o assassinato. Os agentes do SI apuraram também que a arma utilizada no crime teria sido comprada no mesmo dia na conhecida “Feira do Rolo” em Serrinha por R$ 500,00.
João Ferreira de Oliveira está preso à disposição da Justiça.
O delegado Fabio Santos (15ª COORPIN) solicitou a prisão preventiva do acusado desde o início das investigações e foi atendido.
Fonte: Cleriston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.