Foram presos e autuados em flagrantes na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o aposentado Pedro Ferreira Souza, 73 anos. Ele foi morto na noite de domingo (10) a golpes de faca na rua Joselito Amorim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Luciano Freitas da Silva, 23 anos, e Carlos Cezar Santos Ferreira, 21 anos, residentes no bairro Mangabeira foram apresentados na tarde desta segunda-feira (11), no Complexo Policial Investigador Bandeira. A dupla foi presa por policias militares do pelotão Tático Móvel 04.
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Luciano alegou que o Carlos Cesar teria levantado as informações de que o idoso teria recebido dinheiro da aposentadoria e que ele tinha uma arma um revolver dentro de casa.
Luciano disse ainda que pulou o muro e foi surpreendido pela vítima que percebeu a movimentação e pegou uma faca. Houve uma luta corporal e a vítima foi gravemente ferida.
“Eu estava bebendo e não percebi que deixei a faca cravada no pescoço dele. Estava tudo escuro. Só invadi a casa para pegar o revolver”, contou Luciano.
De acordo com a polícia, ao ser preso Luciano afirmou que Carlos Cezar foi o mentor do crime. Os acusados foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, titular da DRFR.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.