Na madrugada desse domingo 28, bandidos voltaram a atacar na zona rural de Barrocas, o crime vem se tornando frequente nos últimos meses, o alvo são criadores de ovelhas.
Desta vez os ladrões optaram por sangrar os animais nas imediações do roubo, mas em seguida entraram numa outra propriedade e lá esfolaram os animais, as presas tiraram a pela de forma que os pedaços ficaram pelo chão. As duas ovelhas estavam prenhas, os fetos mortos e as vísceras ficaram no local e serviram de alimento para os urubus. Tudo aconteceu num campo de sisal que fica logo atrás da Fazenda de Joanízio há cerca de 2 km da cidade.
Moradores da região que conversaram com nossa equipe não souberam informar a quem os animais pertenciam, mais confirmaram que se tratava de duas fêmeas.
Conversamos por telefone com o escrivão Weliton, que nos disse que as últimas ações estavam acontecendo na região de Nova Brasília e Candeias, mas que atos do tipo também aconteceram no Alto Alegre, Rosário, Velho Domingo e Periquito. O escrivão disse ainda que a polícia trabalha com duas linhas de investigação “estamos trabalhando com pistas e já temos informações importantes, esperamos em breve conseguir elucidar estes crimes que tem tirado o sono dos agricultores barroquenses” concluiu.
“Quando as criações não são mortas por cachorros é levada por ladrões” disse um criador, preocupado em ser a próxima vítima.
Fonte: Jornal @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.