terça-feira, 2 de agosto de 2011

COITÉ: Funcionários públicos de Coité já podem solicitar contracheque pela internet:

A internet, rede que veio democratizar o acesso a informações e comunicações tem sido crescentemente introduzida pelos gestores para incrementar novas possibilidades na administração. 

E a partir de um olhar centrado nos novos modelos administrativos, a prefeitura de Conceição do Coité, adaptou neste governo o serviço de solicitação de contracheque via internet, possibilitando que mais de dois mil funcionários tenha acesso mais rápido e por outras vias de solicitação.


O governo de “União e Participação” tem avançado no melhoramento do atendimento aos funcionários públicos, essa iniciativa é mais um exemplo de avanço e aprimoração dos serviços, em que as diferentes categorias funcionais estão sendo contempladas.

O chefe de recursos humanos, Jackson Ferreira, fala desse avanço pensado por Renato: “o prefeito Renato Souza, como sempre traz muito progresso e sucesso para nossa cidade”. E complementa falando como funciona o novo sistema: “o funcionário precisa cadastrar a senha, apresentando algumas informações confidenciais, CPF, RG, em seguida já podem acessar seu cadastro. 

Todos terão a facilidade e o conforto de imprimir em casa, Renato acabou com essa fila, como vai acabar com outras que ainda temos em nossa cidade”. Diz Quanto a essa mudança, Jackson faz a seguinte avaliação: “É uma inovação, estou no setor há alguns anos e com certeza é uma inovação sem precedentes”. Avalia Jackson. O documento pode ser solicitado pelo endereço eletrônico,  www.prefeituradecoite.com.br.

ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.