O número de homicídios registrados pela polícia no fim de semana poderia ter sido maior. Foram sete assassinatos registrados, mas outras oito pessoas deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade por tentativa de homicídio, sendo duas vítimas de balas perdidas.
Tentativas de assassinato
Antônio Carlos Pires de Jesus, 53 anos, foi vítima de facadas nas costas e no peito. Dois homens o agrediram durante um assalto no distrito de Humildes. Já Romilson dos Santos foi espancado pelos vizinhos no bairro Parque Ipê.
Os motivos da agressão não foram revelados. Divaldo Pereira Vitório também foi vítima de espancamento. Vários homens o agrediram no distrito de Jaguara. Luiz Carlos da Silva Teixeira foi baleado no braço esquerdo próximo a sua residência no parque Ipê. Balas Perdidas Dois jovens foram vítimas de balas perdidas durante o fim de semana. O adolescente Silas Souza Costa, de 16 anos, foi atingido na mão esquerda na rua Nazaré no Jardim Cruzeiro. Já Evandro Lima Cerqueira, 22, foi baleado no bairro Sobradinho.
Fonte: Dia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.