O mecânico Agnelo dos Santos, 45 anos, também conhecido como “Nerinho”,que morava na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 22h desta segunda-feira (22/8). O crime aconteceu na rua São João do Merití, naquele bairro, no momento em que a vítima saia do veículo Gol, de placa JMM-3491.
Segundo a polícia, Agnelo foi surpreendido por homens que estavam em duas motocicletas. A maioria dos tiros atingiu a vítima na cabeça e naquele instante a jovem Gilcélia de Almeida Leão, 19 anos, que saia de uma igreja evangélica foi baleada.
Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já o corpo do mecânico Agnelo dos Santos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Messias Teles e foto de Ney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.