A Polícia Civil realizou na tarde deste domingo (21), o levantamento cadavérico de uma mulher, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. O corpo foi encontrado em um prédio desativado, na rua Ipirá.
A vítima, identificada apenas como Gilmara, foi morta após levar uma facada no rosto, segundo peritos que estiveram no local. Ela foi reconhecida pelo pai adotivo, João Henrique da Silva, que não soube informar o sobrenome da mulher que tinha 36 anos. Ele informou para a polícia que Gilmara morava em Dias D’Ávila e sempre aparecia em Feira e vivia perambulando, utilizando drogas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e o crime será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Márcia Pereira dos Santos.
(Central de Polícia )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.