Hoje, Sandro Nazireu é um baiano daqueles de sorriso largo, sempre feliz e de bem com a vida. Mas nem sempre foi assim. As dificuldades da infância quase o fizeram desistir de seus sonhos, mas, na adolescência, encontrou na música a possibilidade de torná-los realidade. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Viajou, conheceu o mundo e suas tristezas, até que, em 1998, encontrou a verdadeira alegria: Jesus.
Por um período, ainda dedicou-se à música secular, chegando a ter um trabalho de evangelização em seu estúdio, com cultos direcionados a músicos. Mas, logo depois, numa última viagem com a banda Mel, sentiu um direcionamento de Deus para deixar tudo para trás e seguir apenas com o seu dom para o louvor e a adoração a Deus. E assim fez.
Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu, em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro CD: Na presença do Senhor. Hoje, Sandro chega ao seu segundo disco, Evangeliza, mas por uma gravadora. “É a realização de um sonho. Tudo que plantei lá atrás, muitas vezes com lágrimas, estou colhendo com riso hoje. Estou muito feliz”, disse, quando assinou o contrato com a Graça Music.
Sandro comemora mais um fruto do novo trabalho: seu primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 100 mil cópias. Com informações do blog do Valente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.