sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ARACI - Polícia de Araci age rápido e prende dupla que assassinou comerciante:

A prisão do dupla ocorreu em menos de 24h depois do crime e foi detido também um receptador de moto que havia comprado da dupla.

Numa ação conjunta das policias militar e civil da cidade de Araci, resultou na prisão da dupla que assassinou com cinco tiros o comerciante João José de Souza, 48 anos, na comunidade de Barbosa a 30 km da sede de Araci, por volta das 06h de quinta-feira, 01, quando ela acabava de abrir seu mercadinho.
Homicidas preso
Por volta das 08h30 a policia foi informada que estava ocorrendo badernas na comunidade de Lagoa da Lage e o grupo fazia disparos com armas de fabricação caseira. A guarnição da PM formada pelos policias Batista, Estrela e Souza, e o civis Jefferson e Sormani  se deslocaram em diligencia e ao chegarem conseguiram prender três envolvidos. Na mesma operação, os policiais foram informados de que Otacílio Anjo dos Santos, “Tasso”, 21 anos, e o menor R.S.S,16 anos, morador da Travessa Maria Pinho, Bairro Contel,  acusados do assassinato do comerciante João do Mercadinho estariam naquelas imediações, já que Tasso reside na Fazenda Pau d’arco.
Depois de realizar um trabalho investigativo, os militares e civis chegaram à residência de Tasso por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira, 02, fizeram o cerco e deram voz de prisão. A dupla foi presa no interior da residência sem esboçar reação.  
Armas apreendidas
Os acusados vinham aterrorizando nas cidades da região, assaltos a estabelecimentos comerciais, idosos e  motocicletas, inclusive uma dessas motos foi tomada de assalto na região de Santa Rosa – Conceição do Coité. A dupla informou que havia vendido a Jucival Jesus dos Santos, que também acabou detido por receptação.

A ultima ação da dupla foi o latrocínio, segundo a policia eles tomaram de assalto a moto CG Titan placa  HZP – 8581 licença de Aracaju, na quarta-feira no povoado de Quigui  e na manhãnzinha  de quinta, assaltaram e mataram o comerciante.
  
Capitão Evódio Oliveira, comandante do Pelotão disse que foi ter sido uma vitória para a policia e para a sociedade ter colocado nas grades em menos de 24 horas dois perigosos bandidos.  Lamentou  a morte de uma pessoa de bem e conhecida na cidade de Araci, já que o mesmo era suplente de vereador.

Por: Raimundo Mascarenhas/CN - Foto divulgação Polícia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.