Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) prenderam nesta quinta-feira (8), o cadeirante Danilo da Silva, 20 anos, morador do conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Ele foi flagrado dentro de casa portando um revólver calibre 38 e do lado de fora foram encontrados aproximadamente 500 gramas de crack. Os investigadores da DAÍ informaram que alguém arremessou a droga por cima do muro quando percebeu a presença da polícia.
Danilo contou na delegacia que ficou paraplégico há três anos após receber 11 tiros e que vive de uma aposentadoria. Ele confessou ser dono da arma, mas disse que a droga não é sua. O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e deverá responder por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.