quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - DRFR prende quadrilha que agia na BR 116 Sul:


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam quatro acusados de praticarem assaltos nas imediações da Pousada da Feira, situada na BR 116 Sul. Foi preso Francisco Bento Barros Junior, conhecido como “Maninho”, e três menores infratores. Com eles os investigadores encontraram duas armas de fogo, meio quilo de maconha e diversos documentos pessoais das vítimas.
Segundo os investigadores, a quadrilha agia da seguinte maneira: Os acusados ficavam escondidos em um matagal mato às margens da BR 116 Sul, e quando qualquer veículo parasse para pedir informações ou verificar algo no carro, os bandidos agiam. Eles também assaltavam veículos que fazem transportes de passageiros, como Splinter, Van e Topic, entre outros. Em um desses assaltos, os bandidos atiraram contra um caminhoneiro.

Na delegacia, Maninho afirmou para a reportagem que praticava os assaltos na companhia de três menores. “A gente abordava os caras (as vítimas, de modo geral), depois roubava tudo que tivessem de valor; os documentos, a gente jogava dentro do mato, mas só fiz isso duas vezes”. Os três menores foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto Maninho foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Os investigadores da DRFR pedem para as vítimas de assaltos nos últimos meses na região da BR 116 Sul, próximo a Três Riachos, que compareçam à delegacia situada no Complexo Policial Investigador Bandeira, conjunto Jomafa, para fazer o auto de reconhecimento. Os acusados residem no conjunto Viveiro.

(Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.