Bruno Magnum Santos de Oliveira, 18 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na noite de ontem (11), no interior do X BAR, localizado na rua Comendador Gomes, no bairro Sitio Matias. De acordo com a polícia, Bruno estava no interior do bar, quando dois homens, montados em uma motocicleta, chegaram. O carona desceu e deflagrou vários tiros, acertando em diversas partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.
O que chamou atenção das autoridades policiais foi o fato de que, segundo os peritos, o proprietário do bar teria arrastado o corpo da vítima para fora do bar, depois lavou o local e fechou as portas, descaracterizando o local do crime. Quando os peritos do DPT e investigadores do Núcleo de Homicídio chegaram ao local, encontrou o corpo fora do local e o proprietário do bar, não foi localizado, já que o mesmo fechou as portas e saiu.
A vítima residia, na rua Peru, no Parque Panorama, o crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.