quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ichu – Renatinho garante sair candidato a prefeito com ou sem apoio de Carlos Santiago:

O atual vice-prefeito do município de Ichu, Renato Adelino de Almeida (PSDB), disse ao CN que será candidato a prefeito pela legenda na eleição do próximo ano, com ou sem o apoio do atual prefeito Carlos Santiago de Almeida (PHS).  Renatinho, que assumiu o mandato no período de 01 de janeiro á 31 de dezembro de 2009, falou que foi um ano difícil, principalmente por causa da crise mundial que afetou de cheio os municípios, porém conseguiu honrar compromissos financeiros e entregar a gestão ao prefeito Carlos Santiago equilibrada. 

Ele disse também que deverá contar com o apoio dos vereadores Manoel Afonso Carneiro, o mais votado na eleição de 2008, com 351 votos e José Dias Portugal, representantes da legenda na Câmara, porém, não será empecilho caso algum deles queiram deixar o PSDB.


Renatinho tem trabalhado a idéia de ser o candidato do grupo e vem conversando sobre o assunto com as lideranças do grupo atual, mas, ao mesmo tempo tem conversando com líderes do grupo de oposição ao governo municipal, com exceção de Evanio Cordeiro, que disputou a prefeitura em 2008 pelo PDT e o ex-prefeito Dorivaldo Ferreira. “Já fui candidato a vice três vezes. Perdemos uma e ganhamos duas e agora quero encerrar minha carreira política com o mandato de prefeito e estou preparado para esta missão”, concluiu.

Carlos Santiago, ha uma semana disse ao CN que ainda não definiu quem será o candidato do grupo, sabe-se que existem quatro nomes, porém não revelou. Renatinho por sua vez já está decidido a encarar a campanha independentemente de onde venha o apoio.  
Por: Valdemí de Assis/CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.