sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feira de Santana - Comunidade católica se mobiliza para o evento "Bota Fé":

De acordo com padre Pedro Junior, a programação do Bote Fé será composta por celebrações, momentos de oração e shows musicais. 
A comunidade católica de Feira de Santana já está mobilizada para o maior evento católico do mundo, o “Bote Fé”, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de dezembro. O evento é um conjunto de ações que une a comunidade em volta da visita da Cruz Peregrina e do Ícone da imagem de Nossa Senhora. 
   O “Bote Fé” tem como propósito convocar os jovens para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que será realizada no estado do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (21), representantes da Arquidiocese de Feira de Santana estiveram reunidos com o assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio, para discutir os detalhes do encontro. “A Jornada Mundial, que será realizada no Brasil no ano de 2013, irá reunir mais de 5 milhões de jovens de 193 países. E o Bote Fé tem a missão de convidar os jovens de todas as paróquias de todo Brasil para estarem presentes. Estes eventos tem uma grande relevância social e religiosa, uma vez que reúne pessoas de todas as partes para orar por um mundo melhor e louvar a Jesus”, destaca padre Carlos Sávio. 
   De acordo com padre Pedro Junior, a programação do Bote Fé será composta por celebrações, momentos de oração e shows musicais. “A programação está quase pronta. A Cruz e a Imagem chegam à cidade no dia 23 e serão recebidas na Igreja dos Capuchinhos, seguindo para um bairro com altos índices de homicídios envolvendo jovens. Este ato tem como objetivo sensibilizar à população para a necessidade de paz e amor”, informa. 


   Durante o encontro, haverá shows com as bandas Anjos de Resgate, Gênesis e Flavinho da Canção Nova.   As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.