Em um novo vídeo divulgado na internet, o ex-ditador líbio Muamar Kadhafi aparece ferido na cabeça e pedindo misericórdia aos homens que o espancavam. Nas imagens, gravadas em um celular, um Kadhafi ensanguentado pede em árabe para não ser assassinado. Ele foi capturado e morto no dia 20 de outubro.
Kadhafi é retirado à força de uma tubulação e ergue as mãos para os céus, implorando para que os combantes do governo de transição, que governa interinamente a Líbia, o poupem. "Não me matem, meus filhos", diz em árabe. O pedido não foi atendido - em uma hora, Kadhafi estaria morto, mas antes os combatentes ainda puxaram seus cabelos e desfilaram com seu corpo ensanguentado em uma caminhonete.
O comandante das forças do governo interino da Líbia assumiu neste sábado (22) que foi o responsável pela morte de Kadhafi. Omran el Oweib disse à BBC que o coronel foi encontrado escondido em um cano de drenagem, de onde foi tirado à força para ser atacado.
Veja o vídeo com os últimos momentos de Kadhafi - atenção, as imagens são fortes
Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.