Jucivan Barbosa da Silva, 20 anos, foi detido por um preposto da Guarda Municipal e apresentado no Complexo Policial de Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (6), após atropelar o menor Wesley de Souza Conceição, 15 anos.
Segundo a polícia, Jucivan guiava uma motoneta Shineray no bairro Sítio Matias e terminou atropelando o menor. Ele disse que após ver o garoto na frente da moto, o atropelou e enfurecido chutou a cabeça da vítima, várias vezes. O acusado alegou que tinha retirado dinheiro e estava indo ver a esposa grávida e acabou perdendo a cabeça e espancando a vítima.
PROTESTO - No dia 15 de setembro, a tia dele, Maria Santana Oliveira da Silva , teria se acorrentado na frente do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para chamar atenção sobre o estado de saúde de Jucivan Barbosa, que estava internado após tentar o suicídio, ingerindo chumbinho. Familiares alegam que o jovem sofre de depressão.
Blog Central de Policia, com Informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.