Mayara Taysy Guimarães Vieira, 21 anos, foi presa no inicio da tarde de hoje (7), no interior da residência onde mora, localizada no Conjunto Feira X. Ela foi flagrada com aproximadamente 3 kg de maconha, que já estava pronta para ser comercializada.
O sargento Chagas, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou para a reportagem que a guarnição estava em ronda no conjunto, quando populares informaram que a casa de Mayara era ponto de tráfico de drogas. “Ao chegarmos ao local, uma senhora de pré-nome Marta autorizou a nossa entrada para fazer uma busca, durante a qual encontramos a droga embaixo da cama”, afirmou o militar.
Mayara a caminho do Presidio |
Os policiais conduziram a acusada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, Mayara afirmou que a droga pertence a ela e que resolveu vender para conseguir um dinheiro que estava precisando. Ela também disse que não se considera uma traficante.
Mayara dentro do camburão da viatura com destino ao presidio |
Mayara ainda admitiu que iria comercializar a maconha no Feira X. “Lá no conjunto é fácil de vender, pois encontramos os usuários e oferecemos a droga. Paguei a quantia de R$ 2.500,00 pelos 3 kg da droga”. Mayara também informou que pretendia faturar R$ 5.000,00, com a venda da droga, que foi comprada com o dinheiro de uma indenização de um emprego em uma loja.
Na tarde de hoje, por volta de 16 horas, Mayara foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Polícia é Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.