Após alguns dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em consequência de um traumatismo craniano, morreu na manhã desta quarta-feira (12), o pedreiro Wilson de Jesus Santos (foto), 47 anos.
Parentes informaram que o trabalhador caiu de um telhado, quando fazia a manutenção. Eles reclamaram que a falta da transferência de Wilson para Salvador pode ter provocado sua morte, em decorrência do traumatismo craniano. Um sobrinho da vítima disse para a reportagem da rádio Subaé que não havia vaga na UTI do hospital, e que a instituição não disponibilizou a regulação para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsia.A vítima morava na rua Assis de Oliveira na localidade de Brejo Grande, município de Miguel Calmon.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.