Residente em Feira de Santana, no bairro Sobradinho, o garoto H. foi agredido este mês por colegas de escola, prática conhecida como “bullying”. O caso foi parar na Delegacia Para o Adolescente Infrator.
De acordo com a mãe da vítima, Kamile Maria Moisés Silva, desde o ano passado o filho vem sendo alvo de violência física e psicológica praticadas por um aluno que estuda na mesma escola particular que ele, no bairro Sobradinho.
“Ele colocava o pé para o meu filho tropeçar e cair, dava tapas na cabeça dele, e sempre estava perturbando”, disse ela. Ainda em 2010 H. sofreu a primeira grave agressão física. Chegou em casa com dois grandes hematomas nas costas, por causa de murros que levou. “Como era o último dia de aulas, resolvemos deixar para lá”, diz a mãe do menino.
O drama do pequeno H., de apenas 12 anos, está relatado na edição deste fim de semana do jornal Tribuna Feirense, que pode ser adquirido nas bancas.
Fonte: Tribuna Feirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.