Volta e meia, os profissionais de imprensa que trabalham com reportagem policial sofrem constrangimentos na hora de registrar imagens para tv, jornal ou sites, por parte de parentes e também por alguns advogados que tentam intimidar os repórteres, e o último caso foi parar na delegacia.
Na manhã de quinta-feira (28), o cinegrafista Marcelo Oliveira, que integra a equipe do programa Se Liga Bocão, da TV Itapoan, prestou uma queixa no Complexo Policial de Feira de Santana.
Marcelo alegou que foi agredido verbalmente e intimidado por um advogado dentro da delegacia na noite anterior quando desenvolvia seu trabalho. “ Ele gritava muito alto, que não era para filmar e por pouco ele não me agrediu “, disse a vitima ao repórter Virgilio Porto.
O cinegrafista foi orientado pela produção e pelo apresentador do programa, José Eduardo, para que a queixa fosse registrada e a audiência foi marcada para o dia 29 de novembro.
Marcelo Oliveira considerou a atitude um absurdo. “ Eu queria trabalhar e fui intimidado pelo porte físico dele, mas com muita dificuldade conseguí realizar as imagens das pessoas presas, envolvidas no tráfico de drogas “, declarou.
O cinegrafista ratificou que no ano passado o fato aconteceu em via publica após um acidente. “ Ele partiu para cima de mim, tentando impedir que as imagens fossem realizadas ’’. Marcelo não quis revelar o nome do advogado.
Blog Central de Polícia, com informações de Virgilio Porto e foto do vídeo play Esporte
bocao queria muito assistir seu programa para f
ResponderExcluirfazer uma queixa sobre a embasa .
que mandou uma conta absurda no valor de R$ 2.005;50 para a minha casa simples .
eu pago apenas no maximo R$ 60.00 por mes
e me mandaram essa desse valor absurdo
por isso queria assistir seu programa para fazer reclamações...
moro na rua nossa senhora de fatima em senhor do bomfim
tel.35416249
liga pra cá
...