quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Santaluz - Garimpeiro é assassinado a tiro na hora do almoço

Um crime que revoltou a todos e deixou muita gente impressionada pela frieza com que foi praticado, assim foi o assassinato do garimpeiro Idelson Dejanira dos Santos de 29 anos, natural da cidade de Pindobaçu

Ha mais de dois anos que o Idelson vinha trabalhando nos garimpos da região de Santaluz e Nordestina. Testemunhas informaram que Enok Queiroz assassino do garimpeiro entrou na Barraca de comida passando por varias mesas e ajeitando a blusa foi quando chegou até o Idelson disparou um tiro e saiu em uma moto.

O que se sabe é que Enok Queiroz é filho de um senhor conhecido por Queiroz da Jacobina. O crime aconteceu na tarde de hoje terça-feira (11), em um garimpo próximo ao povoado de Serra Branca, distante 18 km da sede do município de Santaluz.

O irmão e um amigo de Idelson o conduziram até o Hospital Municipal de Santaluz, mas quando chegaram lá viram que não teve tempo de salvar a vida do mesmo.

Informação de amigos próximos da vitima dão conta que havia uma rexa entre irmão da família do assassino com a da vitima, e que Idelson deixou um filho de seis anos. A Policia Militar com o Delegado Civil estiveram no local do crime colhendo informações e realizando operação em busca do assassino. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informação sobre o paradeiro do Enok.

Fonte: Portal MK e Foto: Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.