Por volta das 11 horas da manhã de ontem, 23 de outubro, populares informaram a Polícia de Tanquinho da existência do corpo de uma mulher com perfurações de tiros na fazenda Palmeiras no povoado de Tigre naquele município.
Chegando ao local constataram o assassinato encontrando na vítima marcas de tiros no pescoço e cabeça. A policia fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde se encontra até o presente momento.
A mulher assassinada foi Amara Dias Bezerra de 41 anos de idade, natural de Candeal e que trabalha em Feira de Santana.
Estivemos no Pelotão da Polícia Militar de Candeal e conforme o Policial Silveira eles também não tinham detalhes sobre o que realmente aconteceu pelo fato do crime ter acontecido no município vizinho. A averiguação do ocorrido será realizada pela Polícia Civil de Tanquinho para tentar elucidar o caso.
A equipe de Reportagem do AL Notícias esteve na manhã desta segunda-feira, em torno das 06:30, na residência da genitora de Amara, mas a mesma encontrava-se fechada dificultando obter maiores informações. E como já é natural, populares também evitam falar sobre o caso.
Fonte: Blog AL NOTICIAS/Foto: Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.