TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ex-vereador que morreu durante pouso tinha medo de viajar de avião:


Assustado com a dificuldade da aterrissagem, Agnaldo teria se jogado da aeronave antes da conclusão

O ex-vereador do município de Condeúba, no sudoeste da Bahia, que morreu depois de pular de um avião monomotor, tinha medo de viajar de avião, segundo informações dos irmãos da vítima. 

Agnaldo José Pereira, 44 anos, viajava em companhia de um primo e de um irmão, que pilotava a aeronave, quando o avião fez um pouso forçado por volta das 21h desta segunda-feira (14). 
O avião modelo PR ZCM-RV 10 apresentou uma pane no momento do pouso em uma pista particular, que fica em uma fazenda do ex-vereador. Segundo a 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales), assustado com a dificuldade da aterrissagem, Agnaldo teria se jogado da aeronave antes da conclusão do procedimento de pouso e foi atingido por uma das hélices do monomotor. Ele morreu na hora. 
Os outros dois familiares da vítima não sofreram ferimentos durante o pouso. Eles ficaram em choque com a morte do ex-vereador. A aeronave sofreu pequenos danos. Agnaldo era membro da ONG Voluntários do Sertão, que prestava assistência a famílias no interior baiano. 
O corpo dele foi velado na Câmara Municipal de Condeúba e sepultado no início da noite desta terça-feira (15) no distrito de Alegre, na zona rural da cidade. 
Segundo informações da delegacia local, a aeronave passará por avaliação técnica de investigadores da Aeronáutica, que devem chegar ao município ainda nesta terça-feira. O caso também será investigado pela Polícia Civil. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.