Na tarde deste sábado (26) Gilberto Martins Costa, 30 anos, que morava na rua Senador Quintino, 995, no bairro Olhos D’ água foi assassinado na praça Presidente Médici (Feiraguai). Os acusados do crime fugiram em uma motocicleta após efetuarem vários tiros nas costas e na cabeça da vítima que morreu no local.
Segundo a polícia, Gilberto possuía várias passagens nas delegacias pelas práticas de furtos, roubos e uso de drogas.
A vítima era irmão do menor conhecido como “Talas’’, que foi apreendido pela polícia militar acusado de matar a tiros na última quinta-feira (25),uma artesã na localidade do Horto no bairro Tanque da Nação.
Após a perícia no local e a presença do delegado plantonista do Núcleo de Homicídios, José Carlos das Neves, o corpo de Gilberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gledson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.