Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite desta sexta-feira (18), uma mulher portando uma espingarda calibre 12.
A equipe da Lobo 33, comandada pelo soldado Igor e composta pelos policiais Leonardo e Dourado, fazia ronda pelo bairro Caseb e ao passar pela rua Joaquim Antonio de Carvalho, desconfiou de uma mulher que carregava uma mochila. Ao ser abordada, os policiais encontraram a espingarda da marca Rossi, com um cartucho intacto.
Segundo a polícia, Luciene Gonçalves Santos, 36 anos, moradora do bairro Mangabeira, estava na residência de José Tavares dos Santos, 67 anos, na rua Cajazeira, o ameaçando. Ele contou aos policiais que Luciene foi até sua casa para ameaçá-lo e isso ocorre há dois meses. Segundo a vítima, os dois tinham um relacionamento amoroso e não imaginava que estava armada.
Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia. Luciene foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e José Tavares foi ouvido como vítima de ameaças.
Blog Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.