A festa geral anual do movimento da quixabeira que estaria acontecendo nesse fim de semana durante os dias 26 e 27 de Novembro foi adiada, ficando para a nova diretoria decidir entre as possíveis datas sugerida por Jorge do Portal em combinação com outros ex diretores do movimento, ficando assim entre os dias 17 e 18 de Dezembro ou no inicio de Janeiro de 2012. Confira na integra o e-mail de jorge do portal para os demais responsaveis pelo movimento:
ENCAMINHO PARA OS COMPANHEIROS RESPONSÁVEIS PELOS GRUPOS E MILITANTE DO MOVIMENTO... INFORME AO POVO!
Caros companheiros, segue anexo a ata da eleição da Assembléia de eleição da nova diretoria. Desculpe a demora mas quando chego aqui de volta de viagem fico atolado de coisas a resolver e portanto faço o que posso. Como eu já esperava, a prestação de contas ficou em cima e por isso a Petrobras só poderá liberar o recurso para a continuidade dos trabalhos da Quixabeira em princípio na primeira semana de dezembro, o que torna impossível realizar nossa Festa anual em novembro. Temos as seguintes alternativas, no meu entender: 1 - Realizá-la no final de semana 17 e 18 de dezembro, pois nada me garante que os recursos chegariam na primeira semana. 2 - Realizá-la no início do ano que vem, e aí, vocês é quem sabem o melhor momento. Fico aguardando uma comunicação de vocês, da nova diretoria. Não tenho correio eletrônico de Maria José, vocês passam essa notícia para ela. Abraço em todos Bernard PS. Não botei o nome de Alípio, de Ana e o meu por dificuldades na assinatura, o que poderia atrazar o processo de legalização do Movimento da Quixabeira.
Fonte: Blog André Nilton Comunicador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.