De acordo com eles o principal problema são os bueiros que transbordam provocando a inundação das casas, ocasionando mau cheiro que afeta a saúde das crianças
Moradores da Segunda Travessa Leolindo Silva no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, reclamam da situação da rua quando chove. De acordo com eles o principal problema são os bueiros que transbordam e provoca a inundação das casas, ocasionando mau cheiro.
O segurança Francisco Dias, afirmou que a situação prejudica principalmente as crianças que ficam expostas a vários tipos de bactérias.
“A situação está uma vergonha, alaga tudo, esgoto transborda. É muita lama, a gente não pode nem passar. As crianças pegam doenças, por causa dos esgotos e das fezes e ninguém toma nenhuma providencia. A minha filha tem problemas respiratórios por causa disso aqui, pois o cheiro é muito ruim”, conta.
Francisco diz ainda que o canal de macro drenagem da rua termina bem próximo a uma lagoa e quando chove transborda tudo. A moradora Rosa Silva também reclama da situação. “Nosso sofrimento é muito grande, as casas alagam, é rato, é cobra e crianças em situação de perigo”, relata.
Rosa afirma que alguns esgotos não têm profundidade e que outros estão entupidos. “O lixo jogado por moradores também agrava o problema.”
Outras Imagens:
Por: Daniela Cardoso/Fonte: Acorda Cidade/Fotos: Ney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.