Imagem ilustrada |
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CÂMARA DE JAGUAQUARA - SESSÃO PROMETE SER QUENTE
Em 21/11/11 Após o surgimento da informação dando conta de uma Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa – contra o prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e o médico vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP), alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico ”, o clima ficou tenso nos meios políticos de Jaguaquara.
Existe a possibilidade da abertura da uma Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI para investigar as irregularidades apontadas, podendo culminar no afastamento do prefeito e do vereador. Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá na noite desta segunda-feira (21).
Segundo informações que chegam para o BMF, o prefeito Ademir irá participar da sessão, com intuito de fazer uso da tribuna para se defender das acusações, mas além de Ademir, outros políticos – inclusive os seus opositores, também irão marcar presença na Casa.
Fonte: http://blogmarcosfrahm.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.