A Polícia Federal abordou, nesta terça-feira (1°/11), um avião que transportava equipamentos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A ação aconteceu em Pontal, interior do estado de São Paulo.
Um vídeo gravado de dentro do carro da polícia registrou a perseguição para que o avião não decolasse. “Vou bater na asa, vou bater na asa, não atira não", disse um policial. A perseguição aconteceu na pista de um canavial. O pequeno avião havia pousado com o carregamento roubado.
Os criminosos tentaram decolar quando viram os policias. A perseguição continuou até que a aeronave rodopiou na pista e parou. O vidro da frente do carro da viatura ficou destruído após a batida.
A investigação durou cerca de um mês. O piloto do avião foi preso em flagrante. Outros quatro integrantes da quadrilha também foram detidos pela polícia. O avião levava 114 computadores portáteis, impressoras e câmeras. A carga foi avaliada em R$ 200 mil. Informações e vídeo do G1. (Foto: ilustração).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.