Autor de uma série de crimes contra o patrimônio registrados na região da Pituba, Anderson Andrade Conceição, o “Dando” ou “Homem-aranha”, 24 anos, foi capturado na tarde de segunda-feira (28), durante operação deflagrada pela equipe da 16ª Delegacia Territorial (DT) – Pituba. Anderson ganhou o apelido de “homem-aranha” por escalar prédios para ter acesso ao apartamentos, de onde furtava objetos de valor.
Além de “Dando” os investigadores capturaram Anderson Matos Nascimento, o “Danilo” ou “Keka”, preso em flagrante portando crack, e o casal Antônia Lúcia do Carmo Andrade e Iranilton Santos de Jesus, surpreendido logo após praticar um assalto. “Danilo” tinha um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Crime e já esteve preso na 16ª DT e 28ª DT – Nordeste de Amaralina.
“Homem- Aranha” também estava com a prisão decretada pela 8ª Vara Crime, desde junho deste ano. Segundo informou a delegada Jussara Souza, titular da 16ª DT, a operação que resultou nas quatro prisões visava identificar e capturar os responsáveis por roubos, arrombamentos de veículos e tráfico de drogas, no bairro da Pituba e adjacências.
As incursões devem prosseguir até a captura de outros assaltantes, três deles conhecidos pelos apelidos de “Gigantão”, “Pernalonga” e “Popó”. Todos os presos foram encaminhados para a carceragem da 11ª DT (Tancredo Neves), onde ficarão custodiados, exceto Antônia Lúcia que seguiu para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.