Um policial civil teria sido feito refém no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ainda não há informações sobre pessoas feridas ou presos recapturados.
Dezenas de presos fugiram da carceragem da 1ª Delegacia Territorial, no Complexo Policial dos Barris, no Centro de Salvador, no início da manhã deste domingo (26), de acordo com informações de agentes da unidade policial.
Ainda está sendo feito o levantamento de quantos presos conseguiram fugir durante a ação, mas estima-se que cerca de 60 homens tenham conseguido escapar. Um policial civil teria sido feito refém no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ainda não há informações sobre pessoas feridas ou presos recapturados.
Segundo internautas, houve correria e muita confusão na região durante a fuga. Um morador do bairro que não quis se identificar informou que ouviu tiros no local por volta das 6h40. Cerca de 30 minutos antes, ele passou pelo Complexo e tudo estava aparentemente normal, com dois policiais civis na porta da unidade conversando.
Alguns presos teriam fugido pelo bairro do Garcia e outros pelos Barris, segundo uma outra moradora. Eles teriam passado pelo vidro da janela que fica em frente ao corredor das celas. Tudo estaria bastante danificado na Delegacia e no entorno do Complexo.
A Central de Polícia confirmou a ocorrência, mas também não forneceu mais informações sobre o caso.
*Correio / Com informações do repórter Anderson Sotero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.