domingo, 6 de novembro de 2011

SERRINHA - Audiência pública discute sistema de monitoramento por câmera em Serrinha:

Por volta das 20:00h do dia 04 de novembro de 2011, sexta feira, durante a realização de Audiência Pública na Câmara de Vereadores da cidade de Serrinha-Ba, , foi discutido entre as mais diversas instituições responsáveis pela segurança pública, representantes da sociedade civil organizada, além da presença dos representantes regionais da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, a viabilidade de implantação do projeto de vídeo-monitoramento na cidade de Serrinha-Ba. Na oportunidade, durante a solenidade que contou com a presença do Deputado Federal Emiliano José, foi exposta a funcionalidade do projeto de vídeo monitoramento, bem como vantagens de sua aplicabilidade numa cidade pujante economicamente como Serrinha-Ba.

Seguindo uma tendência de municípios como Conceição do Coité-Ba, Santa-Luz-Ba, e diversos municípios brasileiros, cidades estas que reduziram potencialmente os índices de criminalidade a partir da implantação de câmeras em zonas públicas, a cidade de Serrinha-Ba, juntamente com a prefeitura municipal abre as discussões no intuito de estruturar para os próximos anos o projeto.

Desta forma, o 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável por cidades como Serrinha-Ba, Conceição do Coité-Ba e Santa-Luz-Ba, esteve representado por seu comandante o Coronel Vítor, assim como o Capitão Adauto, autor do projeto, o qual demonstrou a urgente aplicação do projeto a fim da cidade de Serrinha-Ba evoluir no quesito segurança pública, face aos últimos acontecimentos.

OUTRAS IMAGENS:




Fonte: ASCOM-16º BPM-TEN PM NETO Para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.