O traficante Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos, morreu após confronto com policiais civis na localidade de Itararé, na cidade de Buerarema, a 450 km de Salvador, desta quinta-feira (22). 'Maicão' como é conhecido, matou o policial militar Cláudio Dias, em 28 de novembro, durante fuga da cadeia de Porto Seguro.
Segundo a polícia, ele foi encontrado com outros traficantes integrantes da quadrilha de André Márcio de Jesus, conhecido como Buiú, apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros Baianão e Mercado do Povo, na cidade de Porto Seguro. Também foram presos nesta madrugada Taíse Santos de Jesus, 18 anos, e Genivaldo Dantas dos Santos, 63 anos. A polícia apreendeu drogas, dois revólveres e uma pistola.
Segundo a polícia, Genivaldo - irmão de Bentinho e integrante do PCC -, tem mandado de prisão em aberto em São Paulo por tráfico de drogas. E Taíse tinha a função de transportar ordens do traficante Buiu.
O delegado Evy informou que todos têm ligação com o traficante Buiu, apontado como responsável pelos ataques em Porto Seguro no final do mês passado. A ação comandada pelos delegados civis Evy Paternostro (23ª Coorpin/Eunápolis) e Moisés Damasceno (6ª Coorpin/Itabuna).
Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.