A Polícia Civil de Araci, a 45 km de Serrinha, identificou um assaltante depois que ele perdeu o telefone celular ao assaltar uma mercearia no povoado de Lagoa da Onça na noite de quinta-feira (15).
No aparelho a polícia encontrou fotos de Janielson Santos Moura, 18 anos, reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Ele e mais três comparsas chegaram em três motos ao estabelecimento e roubaram um aparelho de som e dinheiro.
Janielson foi preso por policiais militares da 3ª CIA, sob o comando do capitão Evódio Oliveira, dentro da casa onde mora na Rua Erasmo Oliveira, no bairro do Riacho. A arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, além de treze munições e uma moto YBR – JMS 5547 foram apreendidos.
Os outros três acusados estão sendo procurados. Portal Clériston Silva // Foto: Portal Folha
Pessoal,
ResponderExcluirUm senhor de aproximadamente 50 anos tirou o dinheiro da sua aposentadoria, em Teofilândia, e alguns oportunistas o seguiram até Araci, para gastar o seu dinheiro. Ele tem problemas mentais e, não tem total controle em suas ações, por isso, muitos se aproximam para roubar o seu dinheiro. Estou encaminhando esse e-mail, pois a sua filha, que mora em São Paulo, está desesperada! Não sabe mais o que fazer!
Esses mesmos oportunistas fizeram um empréstimo em nome desse senhor, mas a sua filha conseguiu impedir o recebimento total do empréstimo. O nome desse senhor é Antônio Carvalho dos Santos, mais conhecido como Palio. Ele é de um povoado, conhecido como Jurema, próximo ao Setor; que fica no município de Teofilândia.
Por favor, peço-lhes que anunciem nas rádios e em todos os meios de comunicação locais, para que tomem as medidas cabíveis! Estou mandando esse e-mail em nome da filha dele, que já não sabe a quem mais apelar!
Por favor, denunciem! Há muitas pessoas envolvidas nisso! O senhor tem problemas mentais, de verdade! Podem investigar e, vão comprovar essa denúncia!
Atenciosamente,
Carlos André.