Uma brincadeira feita por Josevaldo Santos Novais, 37 anos, e um homem identificado apenas pelo prenome Evandro, teria sido motivo para o agricultor Florisvaldo Lacerda Costa, 68 anos tirar a vida de Josevaldo.
O caso aconteceu na cidade de Arataca, sul da Bahia, no final da tarde de quarta-feira (21), segundo informações do Blog O Tempo Jornalismo.
Josevaldo e Evandro teriam dito a Florisvaldo que o governo estava prestes a tomar as terras dele para fins ambientais, segundo a publicação. Florisvaldo que estava ingerindo bebida alcóolica, pegou um revólver calibre 32 e efetuou disparos contra Josevaldo, que morreu no local, e Evandro que foi encaminhando para o Hospital de Base.
O agricultor foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e depois ouvido pelo delegado João Mendes da Costa Neto. Bocão News // Foto: Vermelhinho
coraçao de homem e terra que ninguem conhece.este senhor morava em um grotao junto com sua esposa da serra das lontras em sua pequena propiedade, so decia na cidade alguma vezes morava ali a uns 30 anos com forme alguns dizem. durante esse tempo nunca ouvio falar de alguma confusao desse senhor,mas sera o que aconteceu naquele dia?por causa de uma brincadeira o pacato homem perdeu a razao e matou um pai de familia jovem e trbalhador.
ResponderExcluir