Foto: Correio |
Nesta terça (27), o ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu após sofrer um acidente de trânsito no município de Ipê, no Rio Grande do Sul. O campeão mundial pelo São Paulo em 1992 conduzia um Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão Scania, na altura do quilômetro 131 da rodovia ERS 122.
Foto: Gazeta Press |
Catê nasceu em Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul, e cresceu nas categorias de base do Guarany-RS e do Grêmio. Mas, o ponto alto da carreira foi justamente jogando pelo São Paulo entre os anos de 1991 e 1994.
Catê também jogou pelo Cruzeiro, Flamengo, Esportivo-RS e do Brusque-SC. Já fora do Brasil, atuou na Sampdoria, da Itália, e no Universidad Católica, do Chile. Hoje, aos 38 anos, treinava times da várzea do seu estado natal. As informações são do Bocão News .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.