O engenheiro Erivelton Coelho dos Santos, 54, morreu em um acidente ocorrido na tarde de sábado (10), na altura do km 707 da BR-101, a 13 km do centro de Eunápolis, sul da Bahia.
A vítima dirigia uma caminhonete Hilux e bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira de 15 metros. Erivelton morreu preso às ferragens. O motorista da carreta, placa JSK-7795/Porto Seguro, Lelino Laures, 54, teve apenas ferimentos leves, e já recebeu alta do Hospital Regional.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Lelino relatou que o engenheiro pode ter dormido ao volante ou passado mal. Conforme o caminhoneiro, o engenheiro veio em sua direção e ele ainda tentou evitar a batida, indo para o acostamento, mas também acabou caindo no desfiladeiro.
A PRF disse ainda que o local do acidente é uma reta e que não existem marcas de frenagem no asfalto. Erivelton estava vindo para Eunápolis e já tinha dirigido mais de 500 quilômetros.
A carreta, que estava com a caçamba vazia, seguia em direção ao município de Itagimirim. A batida foi tão forte que os dois veículos ficaram muito danificados. Algumas rodas da carreta se soltaram.
O engenheiro era técnico de operações na Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), era casado e deixa três filhos.
Bocão News // Informações do Acorda Cidade Foto: Jairo Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.