Os dois acusados de envolvimento no assalto eram primos. Eles tentaram levar um veículo Fiat Estrada na tarde desta terça-feira, mas foram perseguidos e alcançados pela polícia.
Davi foi preso e primo morreu em confronto com a polícia Foto: Ed Santos / Acorda Cidade |
Um homem morreu em confornto com a polícia e outro foi preso após uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 13h desta terça-feira (13).
De acordo com a polícia um homem identificado como “Nei Lapinha”, que morava no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), e o primo dele Davi Alves Silva, morador do bairro Aviário, tentaram assaltar a manicure Ana Paula de Almeida Santos, que estava em um veículo Fiat Strada 2010, de placa NTE-8912.
A vítima, que estava com a filha de 15 anos, saiu da casa do sogro, na rua 2, bairro Cidade Nova, onde foi pegar um dinheiro e foi surpreendida pelos assaltantes quando entrou no carro. A filha da vítima conseguiu tirar a chave da ignição e nervosos, os assaltantes procuravam pela chave, mas o sogro de Ana Paula percebeu a movimentação e eles fugiram.
O cunhado da vítima iniciou uma perseguição e os moradores chamaram a polícia. Nei Lapinha escondeu-se em uma casa na rua O, no mesmo bairro, mas foi baleado por policiais durante o confronto.
O acusado foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu. Davi Alves tentou fugir mas foi preso em flagrante. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele disse que este foi o primeiro assalto que fez.
"Eu estou desempregado e a minha mulher precisando fazer exames", contou. Ele informou ainda que tentaram roubar o carro para praticar assaltos no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). No carro tinham R$ 1.200 e um cheque no valor de R$ 3.520.
Por Andréa Trindade // Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.