É grande a expectativa de pais, professores, direção e comunidade em geral em poder contar o mais rápido possível com a nova creche que está sendo construída no Conjunto José Carneiro.
A obra estimada em mais de 1 milhão de reais é financiada pelo Governo Federal através do Programa Proinfância com recursos do FNDE.
![SAM_4831](http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2011/12/SAM_4831.jpg)
O Governo Federal criou o Proinfância por considerar que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.
A creche que está em construção conta com uma estrutura nos padrões com salas climatizadas, confortáveis e material pedagógico de altíssima qualidade.
Clique na imagem desejada para ampliá-la
- A creche do Conjunto José Carneiro deverá ficar assim
- Por André Luiz // AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.