segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ichu - Explosões para implantação de postes danificam residências no Vale dos Morrinhos:

A chegada do progresso para um município é muito importante, embora, para que isso aconteça algumas vezes acaba trazendo  problemas e transtornos para as pessoas.
Confirmamos tudo isso após acompanharmos  na tarde desta segunda-feira, 05/12, o drama vivido por alguns moradores do Vale dos Morrinhos, bairro situado no final da Avenida Adalberto Santiago e que a partir de agora terá o benefício da energia elétrica.
A região dos Morrinhos é formada por rochas e faz-se necessária a utilização de dinamite para que os operários possam cavar os buracos onde os postes serão instalados.
Os moradores foram notificados para saírem das suas casas com o objetivo de evitar acidentes quando as bananas de explosivos fossem detonadas.
Assim que o dispositivo foi acionado e aconteceu a explosão o que se viu foi uma nuvem de poeira que tomou conta da rua causando alvoroço entre as pessoas presentes.

Algumas pedras ficaram em pedaços bem pequenos
O impacto foi tão grande que duas residências foram atingidas danificando o telhado e móveis.


Além do telhado o sofá da residência de Tozinho também sofreu danos
Uma pedra de aproximadamente 50 kg foi arremessada e passou por cima da casa  pertencente ao senhor Silvio atingindo o telhado quebrando inclusive algumas peças de madeira.


Pedra de aproximadamente 50 kg passou por cima da casa atingido o telhado
A empresa responsável pela obra garantiu que as pessoas prejudicadas não ficarão no prejuízo, pois eles arcarão com toda  as despesas.
Outras Imagens:
Por André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.